01 agosto 2014

Piercing No Nariz

Dói?* Cuidados* Cicatrização* Dicas*


          Ooi Gente!

 Hoje vim fazer um Post aqui no Blog sobre Piercing no Nariz. O piercing sempre está na moda, porque por mas que ela esteja sempre amostra é muito discreta e Fofaa *-*' Eu sou apaixonada pelas Argolinhas, até que foi por esse motivo que acabei furando o nariz. Decidi coloca o meu em Maio/14 , então faz quase 3 meses que eu coloquei porém, ainda não cicatrizou. :/ Maas ta quase laa hehe \o/ 

Mas vamos ao que interessa Primeiramente quando decidi colocar, pesquisei muito sobre o assunto em vários blogs. Deu Medo ? Sim , e muito hehe sou mega medrosa. Vi muitos comentários negativos que me deram muuuuito mais muuito medo mesmo. Mas como eu queria demais um piercing foi assim mesmo rs. O único problema e que eu já queria colocar a Argolinha mas, o rapaz disse que não poderia porque dificultaria a cicatrização e o como tinha acabado de furar poderia sair um pouco de sangue que faria com o que o piercing descascasse e levar a uma inflamação terrível que era meu maior medo então coloquei a de pedrinhaa *.*' Fofinha também mas preferia o de Argolinha rsrs


*Dói?



      No meu caso não porque eu nem vi quando ele furo, porque estava com muito medo então ele me  distraiu e acabou furando nessa distração, foi muito rápido quando eu vi ele já tinha colocado piercing gente eu tava tremendo de medo. rs' Foi uma dor de vacina na verdade uma dor  suportável.
Por isso é bom você procurar um profissional porque dói muito menos do que você mesma furar, além disso um profissional já tem experiencia. 






                                                                *Cuidados

    

  A parte mas importante quando se trata de piercing são os cuidados com higienização, pois caso contrario uma má higienização pode trazer várias conseqüências ruins. 
° Quais são os cuidados?   
Os cuidados são bem simples mais muito importantes. Você deve lavar a região  2 a 3 vezes ao dia com um sabonete anticéptico ( Protex) ou com Sal Mora (água e Sal) com algodão. Evitar passar a mão no local pois sua mão poderá ter bactérias que causaram uma inflamação futura. Trocar de piercing apenas depois de 1 mês no mínimo. 
° Precisa passar álcool?
Bom o rapaz onde eu furei disse que não era necessário, porém, eu vi com o passar do tempo apenas o sabonete e o sal mora não estavam resolvendo e não estava obtendo resultado na cicatrização então eu mesma decidi a passar o álcool , que é o esta me ajudando muito na cicatrização. 


*Cicatrização


   A cicatrização vária de cada pessoa , pode ser demorar de 2 a 4 meses ou mais então varia muito. O meu é um exemplo o rapaz disse que demoraria 1 mês mas até agora não cicatrizou e já fazem quase 3 meses como disse no começo. E claro também depende muito dos cuidados.


*Dicas


   Gente evitem de furar vocês mesma, isso é muito sério, se der errado podem trazer muitos problemas de saúde, procure um profissional que entenda do assunto e onde os materiais sejam descartáveis. Pessoal deixem o mesmo piercing pelo menos 1 mês para depois colarem o piercing que vocês desejam. Evitem de ficar tirando o piercing porque isso não é uma boa ideia vai por mim rs , fui besta de tira e depois para colocar foi um sacrifício gente vocês nem imaginam dooooeu o dobro do que quando eu tinha furando vai por mim não façam isso. rss Cuidem da alimentação porque isso também interfere na cicatrização, devem ser evitados por serem considerados muito “pesados” , o que é verdade. Frutos do mar como camarão, lagosta e ostras devem estar fora do cardápio nos primeiros dias, assim como carne de porco.O mais recomendado é optar por piercing de ácido cirúrgico. Ele não oxida, por isso ajuda na cicatrização e evita inflamação. Cuidem quando forem tirar ou vestir roupas pois com movimentos bruscos podem ser arrancados e machucar, e o mesmo se aplica quando for dormir. 

  O preço para furar vária de cada cidade, eu paguei 25 reais porque eu não tinha o piercing , se você  tem eu acho que é mais barato, bom eu não achei caro. :) 

Aqui vai mas umas fotos minha Finalmente com minhas Argolinhas ♥       






Então gente esse foi o post de hoje. Espero que tenham Gostadoo!

Bjin e Até o proximo Post ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário