12 janeiro 2017

Mudanças

                                                  Hoje eu Sou Mamãe 


  Observar o David Kauan crescendo dentro de mim fez com que minha vida tivesse começando a partir daquele momento. Houve tantas mudanças em mim, tanto físico quanto o emocional. O físico pode ser que não seja mais como antes, os quilos a + , as estreias, as olheiras, aquele coque no cabelo no lugar de uma escova, aquele cabelo natural em vez de alguma coloração, aquela simples base de esmalte no lugar de uma francesinha talvez, final de semana em casa, Postos de Saúdes e Parques em vez de festas, tudo isso não me abala. E o emocional? Esse sim mudou muito, não para o pior mais para o melhor. Podem dizer que isso é falta de organização, mais não, gosto exatamente do jeito que é. 
  Tudo gira em volta dele. Tudo que fazemos sempre colocamos nosso filho(a) em primeiro lugar mesmo que não seja o melhor para nós, e quer saber isso não importa nem pouco depois que nos tornamos mãe, pensamos sempre neles primeiro.
   Nada importa tanto do que ver a felicidade de seu filho(a).
   As vezes me perguntava porque minha mãe é assim? Tão protetora? Tão amável com todos? Porque se importando com eu faço, se eu errar e sofrer, será eu e não ela. "Mas porque?" Sempre me perguntei tudo isso e muito mais. Não vai adiantar eu tentar explicar para você se você não é mãe... ainda. A resposta de tudo isso, pode ter certeza que só teremos e entenderemos depois que nos tornamos Mãe.
  Hoje eu olho para meu filho e penso no futuro dele, tento imaginar como será. Será que ele vai pensar nas mesmas coisas que eu, se perguntar as mesmas perguntas que eu me fazia?
- "Filho só quero que você saiba que tudo que eu fizer será sempre pensando em você. Na sua felicidade, no seu bem estar, no seu Futuro, na sua Saúde. Porque sei que você sentirá raiva de mim, não ira me ouvir, ira me ignorar. Mas jamais irei te abandonar pelo seus caprichos de momento, porque sei que quando você tiver um filho(a) me entenderá e me dará razão por ter agindo de tal maneira. A mamãe sempre estará aqui! Te Cuidando, Te Guiando para o Único Caminho Verdadeiro, Tentarei te proteger de quase todas as coisas ruins deste mundo, sei que não conseguirei de proteger de todas mas as que eu conseguir não medirei esforços para isso acontecer meu filho. Eu te Amo! Nunca, Jamais se Esqueça disso."
           
                                                              Dayane G. Ramires, 21 anos. 2016/2017
                                                                                                       Eu e meu príncipe David Kauan

Nenhum comentário:

Postar um comentário